Like this post

Mais é meu amigo, fico boba com isso. Essa gente não conhece nem a si e sai por aí gritando pro mundo, apontando o dedo e pondo defeito na vida da gente. Uma vida já não é o bastante? Agora te digo, de todos que me julgaram ou, palpitaram no que não lhes diz respeito não sabiam nem quem eu era.
Like this post

Não vá pensando que sou princesa delicada a procura de um grande amor. Não, comigo o negocio é mais em baixo. Me cansei de esperar por alguém que talvez apareça. Se quero, vou em busca, esperneio, faço manha, canso, mas não fujo da luta. Não espero ninguém pra me proteger porque sei que se eu quiser alguma coisa, tenho que ir lá e me realizar, caso contrario terei que me contentar com meio termo. Sou guerreira, insana e acima de tudo, humana. Ou voa junto comigo, ou fica você esperando o tal do amor.
Like this post

Ei com licença, eu posso passar?  Por favor, me dá um minutinho, só pra passar. Oi? Cê tá me ouvindo? Me da licença, por favor, que eu quero passar. Pô cara, sai da minha frente que agora eu vou passar. Não reclama não que é assim que tem que ser; curta e grossa. A gente é educada, é gentil e o que é que ganha em troca? Socos e ponta pés. Pois agora é assim, vou berrar pra serem obrigados a me ouvir. To cansada, to engasgada zé, to prestes a explodir. Tomo tanto cuidado com os outros, mas e eu? Quem toma cuidado comigo? Ninguém. Agora cê dá licença que eu quero passar.
Like this post

Não é que eu goste dessa sensação de vazio, eu poderia seguir em frente e arranjar algo para preencher minhas tardes. Ler um livro. Assistir aqueles filmes que te fazem chorar de rir. Plantar uma rosa, quem sabe? Mas daqui do chão eu posso ver as estrelas, e aos poucos, tudo parece fazer um novo sentido.
Like this post

Foi duro e após várias noites em claro percebi que não é chorando sua perda que vou o ter de volta, muito menos lançando pedidos ao vento. Se eu o quiser de volta, devo deixá-lo partir, ou então, ir na garra, na fé, enfrentar os mares contrários pra te ter aqui.
Like this post

Me deixa, não estou usando e nem machucando ninguém além de mim mesma. Tenho em mente que relembrar o passado me machuca. Mas eu quero lembrar. Eu quero sentir dor, quero me arrepender. Quero poder olhar pra trás e não sentir nada, não me comover com as palavras bobas e os gestos simples, pra quem sabe assim, por fim a tudo isso que insisto não deixar morrer.
Like this post

Descalça, lembro-me até hoje que andava descalça. O porquê eu nunca consegui descobrir, afinal era cheia de sapatos, porem, odiava usá-los.  Mas gostava de vê-la por aí andar. Era calma, era deselegante e sem medo. Se cortasse o pé, tudo bem passava um remédio e logo sarava, logo já estava sorrindo e voltando pra suas caminhadas. Caminhadas essas um pouco desajeitadas, sempre pisava em algo que a cortava mais admiro aq
Like this post

Tanta gente diferente passa pela gente e, desse tanto quem é que fica?  Quem é que permanece até o final mesmo o filme estando em uma parte chata e não contendo legendas? Ou quando o calo aperta e as lágrimas insistem em cair? Quem é que fica quando tudo dá errado ou, até mesmo pra te fazer sorrir? De tanta gente, quem é que fica?
"A gente se perde das pessoas ou elas é que decidem ir embora de nossas vidas?"

(Source: heyiza)

Like this post

Você é um completo idiota por não perceber minha necessidade de ti e ficar nesse jogo cansativo de ir e vir. Não te tocas de que preciso de amor? Do seu amor. Sei que sou difícil, sou confusa, sou do avesso. Mas se fosse tudo fácil, se fosse tudo simples como brincar de amarelinha, você já teria ido de vez e eu não passaria de mais uma garota, dessas que hoje você nem olha na cara e ainda faz questão de apontar na rua e gritar pros amigos “essa, eu já peguei”. Se fosse tudo tão fácil, não seria eu e você.